segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Renovação

Pode ser bobagem, eu até poderia me renovar no dia 13 de maio, 7 de agosto ou qualquer outra data. Mas, não consigo deixar de achar muito bom quando em uma mesma ocasião todos estão comprometidos a ser melhores nos próximos 365 dias. Seja como for, estou convicta de que 365 dias serão bons demais. E que no dia 1º de janeiro de 2007 eu esteja mais uma vez renovada e se Deus me ajudar, empregada.

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar, que daqui para diante vai ser diferente"- Carlos Drummond de Andrande.

2 comentários:

Francine Barbosa disse...

Oi flor!
Nossa tá lindo o seu blog, adorei o azul. Bjus!

Francine Barbosa disse...

ah! comprei os sapatos!