quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Shalom!

É dentro de você que o Ano Novo

cochila e espera desde sempre.

(Carlos Drummond de Andrade)


Mesmo assim, faço promessas.


- Em 2007 eu quero sentir o coração bater bem forte e depois acalmando nos braços que me acolhem.

- Quero sentir mais vezes o cheiro do feijão da minha mãe.

- Dar mais carinho ao meu pequeno pai.

- Dizer que amo muito o o meu grande tio.

- Papear mais com a minha forte irmã.

- Beijar mais o sorriso mais lindo que já vi (e que é exclusivo).

- Beber mais com as amigas, mesmo que seja suco.

- Me sentir sempre leve.

- Fazer experimentos na cozinha.

- Aprender a dirigir.

- Me reconectar com Deus (acho que ele ainda lembra de mim).

- Ir mais a praia e conhecer o Rio de Janeiro.

- Fazer uma tatoo.

- Cuidar melhor desse blog tão esquecido (quem sabe terá mais acessos).

- Hablar Español.

- Publicar pelo menos uma matéria e não deixar a minha veia jornalistica se perder.

- Controlar melhor meu $.

- Ir aos ensaios de todas as escolas de samba de SP.

- Cuidar da minha pele.

- Soltar meu cabelo.

- E provar todos os sabores que o tempo me permitir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lembra de mim? Amiga do Judson?

Gostei das suas resoluções! E posso ajudar em uma: vamos convencer o Judson a nos levar aos ensaios, hehhehe!

Beijão, bom 2007 e muita força para suas realizações!

Francine Barbosa disse...

Descobri umas receitas pra pele que preciso te contar (foi uma resolução de 2006, rs...)

Topo beber suco, cerveja e café

Também preciso guardar dinheiro (alguém não precisa?! rs...)

Feliz Ano Novo querida
Te amo profundamente
Fran :)