quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Ao contrário

Eu não consigo manter

A correspondência em dia

Os nervos no lugar

As contas pagas

Os hormônios estáveis

O saldo bancário positivo

Os fantasmas no armário

Os pesadelos longe de mim



Navego em mar revolto

Não sou feliz assim

E nem seria feliz

Se fosse o contrário de mim



*Poesia de Carla Rodrigues


Pra ser feita pra mim só faltou falar que perdeu as chaves de casa, esqueceu de dar recados, não fez planos para o futuro e não tem encontrado juízo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Planos para o futuro? Isso é para os fracos!
Pra que se plenajar pro futuro se não sabemos como ele será? Do que adianta vc gastar horas da sua vida pensando no que fazer daqui há 1,2,5,10 anos se algo no dia de amanhã pode mudar tudo e todo aquele seu "projeto de futuro" parar no lixo?
Como diz o zeca pagodinho - "Deixa a vida me levar, vida leva eu..."

Anônimo disse...

Assino embaixo o comentário acima. Quem faz "projeto" é arquiteto e engenheiro, oras! :)