domingo, 1 de novembro de 2009

Alma gemea

Faz exatamente um ano que essa cena aconteceu e hj bateu uma saudade. Ele me apresentou assim para um grupo de amigos - Essa é a Milena, minha alma gêmea.

Ele, meu grande amigo, eh minha companhia constante e favorita ha mais de 7 anos. Eu adoraria concordar com ele e dizer que somos mesmo alma gemea. Mas ele sabe que não somos. Ele sabe que ele é a mente brilhante, o criativo, o mais inteligente, interessante e cheio de paixões.

Eu apenas roubo suas paixões, sou só a sombra da sua figura. Sou Sancho Pança que vive acompanhando o Dom Quixote.

Não sei se todo mundo tem, mas todo mundo merecia ter uma alma gêmea assim. Aquela pessoa que lhe basta. E que você consegue ter a segurança e a certeza de que será pra sempre assim.

Hj, eu desejo a ele toda a felicidade que existe. Eu tambem desejo q ele instale logo o Skype pra voltar a falar comigo e eu poder compartilhar as coisas incriveis q estao acontecendo nesse momento singular.

4 comentários:

Nádia disse...

=^)

Dea disse...

Muito lindo este post, Mi :)

Dea disse...

Mais um comentário sobre isso: quem disse que você também ñ é uma "mente brilhante, criativa, nteligente, interessante e cheia de paixões"? Se alguém falou isso, é pq é doido de pedra! Vc é uma pessoa maravilhosa, inspiradora, guerreira e muito muito querida.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.