segunda-feira, 2 de março de 2009

A fórmula do amor

Eu tenho um bom papo e sei até dançar
Não posso compreender, não faz nenhum efeito
A minha aparição será que errei na mão
As coisas são mais fáceis na televisão

Eu jogo um charme, alguém me vê
Nada acontece, não sei porque
Se eu não perdi nenhum detalhe
Onde foi que eu errei

Ainda encontro a fórmula do amor
Ainda encontro a fórmula do amor

(Fórmula do Amor - Leoni)

Quem tem mais de 15 anos já deve cantarolado essa música do Kid Abelha em algum momento. Seguida pelo "Por que não eu?". Mas agora, seus problemas acabaram. Encontraram a fórmula do amor.

O revolucionário doutor Larry Young, da Universidade de Emory (Georgia/USA), está comandando uma pesquisa justamente para chegar a Pílula do Amor. É um punhado de oxitocina aqui, uma pitada
de vasopressina dali e pronto...apaixonou! Genial, né? Melhor, a paixão está diminuindo, tá rolando aquele tédio, toma a pilula do amor e pronto, paixão renovada. E mais, apaixonou pela pessoa errada? Vá até a farmácia, toma um anti-oxitocina e já era.

Ai, ai, a ciência me surpreende! A reportagem saiu no Fantástico de ontem. Dá pra ver aqui. Mr. Young vou injetar seus remédios na veia, porque o tal do cúpido anda tão sem mira ultimamente.

Um comentário:

Francine Barbosa disse...

Pra mim ele perdeu tempo nessa pesquisa. Se tivesse achado a CURA praqueles amores que a gente demora anos pra se livrar, aí sim tava rico.