terça-feira, 18 de agosto de 2009

London, london

"Green grass, blue eyes, grey sky
God bless silent pain and happiness
I came around to say yes, and I say"
London london - Caetano Veloso

De outubro a abril, esse blog passa a ser escrito de Londres. Faltam 54 dias, e estou mais eufórica que criança esperando Papai Noel na véspera de Natal. Eu sonhei a vida toda com essa viagem, e agora ela está tão perto, que eu mal posso acreditar.

Temo a solidão, o frio e o novo. Sonho com a liberdade do desconhecido, com a novidade, as infinitas possibilidades, o sotaque britânico, chá com bolacha, e as pessoas do mundo todo.

Parece que por seis meses todos os meus medos, saudades, sonhos, e curiosidades vão tomar conta de mim. Não sei se serei feliz lá, mas as vezes a espera da felicidade é mais saborosa que ela própria. E por isso, meu sorriso é largo e meus pés estão fora do chão.

7 comentários:

Fábio disse...

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como assim vai viajar e não conta nada???? Que legaaaaaaaaaaaaaaaal!

Detalhes, por favor. Rápido! :)

(PS: Tenho certeza de que você vai ser muito feliz lá. Não se passa 6 meses sozinho em outro país sem se deixar levar, aproveitando cada novidadezinha pelo caminho. Sensacional!)

Nádia disse...

Você sempre me arrepiando, hehe.

Agora eu também tô muito ansiosa e animada pela sua viagem!

=^)

Luciana B. disse...

Lena, Londres é a minha cidade preferida no mundo!! Você vai amar. A única coisa que estraga é o clima mesmo :) Mas dá para tirar de letra com tanta coisa boa para fazer e ver.

Francine Barbosa disse...

Puta merda, que surpresa!

Poxa vida, justo agora que ia te propor um projeto p/ fazermos juntas no final do ano (alôka) :D

Marcamos uma cerveja em breve pra vc me dar detalhes.

bjos

Lena Dib disse...

Fran, querida, adiamos o projeto então. Vc termina seu belo TCC, tirar umas férias, e aí eu já estarei de volta. Sou louca por seus projetos.

Bel disse...

Mi, quando eu era adolescente eu li um livro e nele uma frase que nunca esqueci: "O melhor da festa é esperar por ela". É claro que há festas tão boas, mas tão boas, que conseguem ser melhores do que a espera. Acho que este vai ser o caso da "sua festa". Mas não deixe de curtir nem um minuto sequer, nem antes, nem durante, nem depois. E conta tuuudo prá gente!!!
beijos,

Anônimo disse...

De outubro a abril!!! Tô passada! Quero saber tudow! Nossa, essa cidade é incrível, você vai amar. É minha segunda cidade-casa. A primeira é a nossa querida babilônia aqui... rs. Boas energias para você querida, sempre!!! Cheers! ;)