quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Como num conto de fadas

Sob inúmeros flashes, príncipe William e Kate Middleton anunciaram casamento. Kate é linda e eleganterríma (com vestido desenhado pela brasileira Daniella Helayel) e todos querem ver o conto de fadas entres os belos pombinhos. A ilha inteira prepara-se para jogar arroz nos noivos, uma grande expectativa para que Kate substitua a não menos bela Diana. Mas, as belas que me desculpem, minha princesa favorita é a Camilla Parker, a feia, a rotweiller, a do tampax.

Não acho nada louvável ser “a outra”, ter feito Diana sofrer, mas o que gosto é que Camilla é quase uma anti-princesa – feia e incorreta. Porém, Camilla é uma das poucas na histórias das realezas que realmente viveu um conto de fadas, em que a princesa é amada por muito e muito tempo por seu príncipe.

Desconfio de casaizinhos perfeitos, de princesas belas, elegantes, nobres, generosas, ricas e que se encaixam no padrão para ser amada por seu príncipes e seus súditos (e incluia nessa lista as primeiras-damas como Carla Bruni). Camilla mesmo feia e deselegante foi quem ganhou Charles. E mais...ganhou de uma linda e adorada princesa. Camilla é o triunfo das feias. Certamente, ela tem algo especial (como todos tem) para ser amada, mas que só seu príncipe conhece enxergar. Porque amar a Grace Kelly, qualquer um ama, né, mas Camilla...só o Charles mesmo.

ps: Por ser detestada pela opinião pública, e por ser divorciada, Camilla não poderá tornar-se rainha. Injusto!
ps2: sei que serve pra nada, mas eu queria muito estar em Londres para jogar arroz nesses noivinhos lindos. aliás, eu queria estar em Londres com qualquer desculpa furada. 

2 comentários:

Francine Barbosa disse...

Ah, eu também tô me divertindo com essa história toda (é pra se divertir e só né?)
Mas eu discordo que Camilla seja o triunfo das feias. Fica parecendo uma competição, como se todas as mulheres quisessem essa posição, o que não é verdade (a própria Camilla parece ser de outra vibe). E ela era bem bonita quando jovem.
Acho tanto a Diana quanto a noiva do Willian bonitas, mas não deslumbrantes. O que acho legal é que a nova princesa tem 10 anos a mais que Diana quando casou, e já morou com o noivo e vai continuar trabalhando. Sinal dos tempos né?
E para não falar só da beleza feminina: Charles feio, Willian sem graça mas gentleman e Harry babaca, mas vem ni mim.

bjos!

lola disse...

lena, eu tb prefiro a camilla, q coisa ne?
coitada, nao deve ser facil ser odiada por tanta gente, mas ela pelo menos tenta ser feliz ne?
ate gostava da diana mas a camilla e bem mais interessante hehe