quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu era tão criança e ainda sou

Estou prestes a fazer aniversário. Não acredito em inferno astral, mas acredito em crise de idade que aparece em época de aniversário.

Não me sinto velha. Nem poderia, né? Aos 26 anos a gente vende saúde e olhando minhas fotos aos 18, sou mais eu aos 26; as rugas não chegaram, a acne foi embora, e meu manequim diminuiu pra melhor. Mas a crise de idade, não é uma questão de me sentir velha, mas de viver quase como uma adolescente e completar 26 anos.

Ainda gosto da balada e tomo porres eventuais, rapazes novinhos (tipo um Fiuk) me fazem torcer o pescoço, não tenho bens, tampouco um meu-bem, não tenho pós ou MBA, não tenho emprego, não me oferecem o salário que eu gostaria, meto os pés pelas mãos com certa frequência, e ainda espero aquele moço interessante me ligar com a ansiedade adolescente de sempre.

Daí, em plena crise pré-aniversário, minha afilhada de 8 anos faz uma pergunta apavorante. “Madrinha, você não acha que está muito velhinha (não que você seja velha), mas você não acha que está muito velhinha para morar com a sua mãe?”. Nem me fale.

Um comentário:

Fábio disse...

PARABÉÉÉÉÉÉÉNS!!!

E tu tá ótima mesmo! Sério.

Pô, nem te contei dos meus planos de sair da casa dos meus pais, né? Eles são antigos, mas acho que em 2011 finalmente vai rolar! :)

Quer dizer: vai rolar de começar a procurar, né? Hehehe. Até mudar, pode botar aí um aninho...