quinta-feira, 29 de maio de 2008

Amor só é bom se doer

É lindo d+ o amor que os Corinthianos tem. Na segunda-feira seguinte ao rebaixamento no Brasileirão, o Lance estampava a linda capa toda em negro, com a frase ao final da página - "Eu nunca vou te abandonar Porque eu te amo". Vi a primeira página na banca e comentei com dois colegas "Achei lindo isso" e repeti a frase estampada. Eles, que não são corinthianos, riram e disseram "Você queria ter ouvido isso né?". É, queria sim. Quem não quer?
__________________________________________________________

Uma vez vi um casal de amigos brigando. Ele cantarolava "Corinthians minha vida/Corinthians minha história / Corinthians meu amooooor". A namorada Palmeirense ficou magoada. "Você diz que ama o Corinthians, mas nunca disse que me ama".

__________________________________________________________

Admiro o amor vira-lata de Corinthiano. São vira-latas com orgulho, gostando de ser vira-lata. E gritam "Corinthiano, maloqueiro e sofredor. Graças a Deus".
Mais do que orgulho de serem maloqueiros, eles tem orgulho de sofrer. O “sofrimento” os deixa mais animados para sair do buraco, e não mais cabisbaixos. "Eu canto pra te empurrrar(...)Vamo meu Timão/Não pára de lutar" ou "Não pára/Não pára(...)Pra cima Timão".

Eles estão certos. Afinal, quem ama sofre, não sofre?

4 comentários:

Anônimo disse...

Credo! Tudo bem que achei legal essa sua descoberta da paixão repentina por futebol, mas "pintar" o blog de Corinthians hoje é sacanagem. Humpf.

Sou Sport desde pequeno, pelo bem de minha qualidade de vida para o resto do ano. Mas, sinceramente, depois de ontem, acho que "vocês" levam o título mesmo... Droga.

Engraçado falar "vocês". Credo, você virou corintiana MESMO!!! :P

Anônimo disse...

Sensacional

Unknown disse...

me senti contemplado no caso dos namorados...

emocionantes os textos! parabéns pela "conversão". pq vc vai ver: a parada é uma religião.

Anônimo disse...

=^)
=^)
=^)

Seja bem vinda!