terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tic tac

Amigos do colégio em um boteco dia desses:
Pedro - Vocês receberam o email da Re? Ela está organizando os 10 anos da nossa turma.
Eu - Eu recebi. Mas respondi a ela que me nego a ir. Ela errou nas contas. Não é possível que já se passaram 10 anos.
Carla - Claro que não é possível. Eu ia ser alguém muito melhor, mais bem resolvida, mais bem sucedida, 10 anos depois do colégio.

A Carla sempre foi genial !
__________________________________
Confissões de mulheres de 30 - texto de Domingos de Oliveira

- Eu vivo o Agora. O Agora ou Nunca. Eu tenho que comprar uma casa - agora ou nunca. Eu tenho que fazer sucesso - agora ou nunca. Eu tenho que ter um filho - agora ou nunca. Eu não acredito em principe encantado, nem na instituição do matrimonio, mas eu espero todos os dias que surja um amor que devolva as minhas crenças e esse amor tem que chegar Agora ou Nunca.

Meu comentário - Dá vontade de nem dormir mais antes de chegar o game over. Tem tanta coisa no meu checklist de vida ainda. PQP - Será que a vida é mesmo tão curta ? Não é, né?
_________________________________________
Gamei
Há uns dois anos, um caboclo tomava um chopp comigo, quando disse que era aos 25 era aquilo que ele imaginava ser aos 15. Tanto faz o que ele era aos 25 (e pelo que eu me lembro ele era tão ou mais duro do que eu), mas ele devia ser muito mais feliz. Nunca mais esqueci dele.
_______________________________________
Checklist

Estou riscando umas coisas a fazer da minha lista: conhecer a Europa (parte dela ao menos), viver fora, aprender ao menos um idioma descentemente.

Agora, só penso que na volta terá ainda uma lista enorme e não sei por onde começar...eu preciso comprar uma casa, morar sozinha, voltar a estudar espanhol, voltar a academia (afinal, o tempo tá passando), virar uma barbie depois de duas plásticas e sessões intensas de drenagem linfática, cuidar da minha pele custe o que custar, fazer uma pós, conseguir uma promoção, comprar um carro, aprender a tocar cavaquinho (comprar um), fazer um curso de fotografia e ter uma máquina bem legal, mochilar pela América Latina, morrer de paixão e encontrar um amor. Será que vai dar tempo? E dinheiro? E quantos carnavais restam ainda?
____________________________________
Conforto

O que me conforta é uma vizinha que se casou pela segunda vez aos 70 anos e disse que nunca havia sido tão feliz, uma colega de trabalho com gravidez saudável aos 43, Sebastião Salgado ter começado a fotografar depois dos 40, grupos de naturistas cinquentões, e saber que toda escola de samba tem a sua velha guarda.

Então, enquanto houver pernas, haverá Carnaval.
___________________________________

6 comentários:

Fábio disse...

Ai, Deus, todas as minhas amigas resolveram ter a crise dos pré-30 ao mesmo tempo, não é possível! =)

Mi, somos jovens. Muito jovens. Jovens até demais!

Vê se aproveite essa viagem incrível à Europa (você nunca mais terá 20 e poucos anos em Londres...) e só se preocupe com a volta... na volta, né!

Hahahaha, a propósito: adorei o post.

Unknown disse...

ai

já me deu uma saudaaaade antecipada de você!
Como eu vou fazer com as minhas crises sem você?

Lena Dib disse...

Ná, fofona, a gente dá um jeito. Devo fazer um blog da viagem e manter esse só pras crises. Rsrs.Também já de ter um celular com skype lá. Assim vc pode me ligar de graça a qq hora.

Bel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bel disse...

Mi, tô com saudade de vc. E o pior é saber que estes 20 dias de férias vão se multiplicar em meses de contato virtual!! Antes de ir, vc precisa arranjar tempo prá pelo menos um happy e uma baladinha com as amigas que ainda não irão riscar o "morar fora do país" da lista, hein?
beijões, Bel

Isabela Mena disse...

Oi Lena! Adorei o comentário que você fez lá no blog, sobre NOSSA ida à Londres! É um redemoinho de sensações, né? Colocar pra fora, do jeito que me dá na telha no dia, é a única forma de não enlouquecer (ou de postergar a loucura, vai saber!). Gostei muito de conhecer seu blog (vou até reproduzir um pedacinho lindo de um post seu, olha lá depois) e se quiser conversar sobre a viagem, vou adorar, me manda um email (isabelamena@gmail.com)! De qq forma, boa viagem pra vc também! Um beijo